Shakira mostrou sua dor pela morte de Joe Arroyo

10:20


Shakira, que havia se pronunciado sobre a saúde de Joe Arroyo em sua conta no Twitter, recebeu hoje em Puebla, México, onde continua com sua turnê The sun comes out, a notícia do falecimento de seu grande amigo, que sempre admirou e teve a oportunidade de dividir o palco em 2007, num show em Barranquilla.

A poucas horas, Shakira expressou com nostalgia:

"Joe você se foi, mas nos deixou muito. Você foi o melhor e será para sempre imortal!".

"Seu trabalho fez nossa música crescer e amadurecer, sua voz é a voz da África tatuada na pele da Colômbia, sua inteligência não se compara com qualquer outro artista que deu à luz a este continente. Para mim, você será para sempre, juntamente com a minha adorada Mercedes Sosa, o maior do folclore latino-americano. "

"Obrigado por sua alegria, por sua mensagem. Contigo aprendi a dançar e amar mais a Colômbia, o carnaval e a minha pátria querida a que tantas canções dedicou: Barranquilla, seu canto ficará para sempre em mim e eu tenho certeza que na alma de todos nós. Cumpriu sua promessa, em Barranquilla você ficou, e ficará para sempre, ainda mais além da própria vida. Eu te amo amigo".

"Joe te has ido pero nos dejas tanto! Fuiste el mejor; y serás por siempre inmortal."

"Tu obra hizo crecer y madurar nuestra música, tu voz es la voz de África tatuada en la piel de Colombia, tu ingenio no se compara al de ningún otro artista que haya parido este continente. Para mí serás por siempre, junto con mi adorada Mercedes Sosa, el más grande del folklore latinoamericano.

Gracias por tu alegría, por tu mensaje. Contigo aprendimos a bailar y a amar más a Colombia, a nuestro carnaval y a mi querida patria chica a la que tantas canciones dedicaste: Barranquilla. Tu canto se quedara para siempre en mí y estoy segura en el alma de todos nosotros. Cumpliste tu promesa, en Barranquilla te quedaste, y te quedarás para siempre a vivir, aún más allá de la vida misma. Te quiero amigo".

Fonte: Portal Shakira

You Might Also Like

0 comentários