Conheça Ana Paula Frazão, a fã brasileira que conheceu Shakira

07:34

Shakira

Conheça Ana Paula Frazão, a nossa representante brasileira que conheceu a nossa diva “Shakira”.

Ana Paula Frazão tem 28 anos, mora em São Paulo, é fã da Shakira desde 1996, quando ouviu o seu primeiro sucesso Estoy Aqui. Este ano faz 15 anos que a Ana é fã da nossa Diva!

Ana Paula é uma das pessoas que podemos falar que realizou um sonho de todos os fãs da Shakira. Ela conheceu a nossa diva em 2009, em Madrid, Espanha.

Ana Paula, é com grande carinho que o Portal Shakira lhe recebe.

Ana Paula, como você conheceu a nossa estrela latina?

Eu conheci a Shakira através de uma promoção na rádio Mix Fm, enviei 48 sms e fui sorteada.


Qual foi a sensação que você teve quando teve o seu nome sorteado e o que estava fazendo?

Foi uma situação super inusitada. Eu estava na sala da minha psicóloga, no meio de uma terapia, nessa época eu passava por alguns problemas de depressão e acho que Deus quis me dar uma injeção de ânimo, o telefone tocou, pedi licença para atender, e quando atendi a atendente da rádio me perguntou se eu tinha enviado mensagens de texto para participar da promoção da Shakira, eu respondi que sim, mas nem tinha caído a ficha ainda, quando ela me disse que eu tinha ganhado, comecei a gritar, chorar, rir... Tudo ao mesmo tempo. Foi maravilhoso!!! Uma experiência única!!!


Qual foi a sua reação quando viu que estava no mesmo lugar que a nossa Shakira?

Quando cheguei em Madrid, o primeiro lugar que me encontrei com a Shakira foi na gravação do programa Assuntos Próprios da TVE, onde só pude assistir a gravação na platéia, nesse dia não conversei com ela, mas a vantagem foi que cheguei no estúdio quando ela estava ensaiando a música Años Luz, antes de começar o programa, não tinha ninguém na platéia, somente eu, foi emocionante!!! No dia seguinte, encontrei a Shakira em um hotel perto de onde eu estava hospedada. A Shakira fez um tipo de coletiva para o lançamento do álbum She Wolf, na sala onde eu estava foi toda decorada com o tema, cortinas pretas e uma lua enorme no centro. Quando eu entrei na sala e a Shakira entrou eu fiquei paralisada, mas fiquei firme e tentei não chorar. Quando cheguei para conversar com ela e lhe entregar o presente fiquei encantada, me senti completamente realizada, foram os 5 minutos mais felizes que já tive!!!


Como a Shakira tratou você?

A Shakira me tratou super bem, ela foi super simpática e disse que ama o Brasil!! Ela realmente parece uma bonequinha, super delicada!!!


Qual o seu CD predileto da Shakira?

Cd predileto é muito difícil dizer, gosto de todos.


Deixe um recado para a galera do Portal Shakira

Oi ShakiFãs, estou muito feliz de estar em uma matéria do Portal Shakira, conhecê-la foi um dos maiores sonhos que sempre tive desde que sou fã e olha que faz tempo viu (rsrsrs). Aposte nos seus sonhos que eles irão se realizar. Eu apostei o meu em 48 sms e consegui, você também pode conseguir, é só tentar. Um beijo a todos os fãs da Shakira.


Ana, desde já agradecemos sua entrevista para o nosso site, e que um dia todos os fãs um dia realize o sonho de conhecer a nossa Shakira.

Siga a Ana Paula No Twitter.

E tem mais! Ana Paula é uma das vocalistas de uma banda chamada “All Star” e tem várias canções em seu acervo particular, mas como boa fã que é, tem um repertorio dedicado à nossa Shakira. Confira as músicas que Ana Paula gravou. Confira os links e baixe também!

Tu

Sale El Sol

Lo Que Mas

Gypsy

Antes de Las Seis



Fonte: Portal Shakira

You Might Also Like

0 comentários